Você. a cada dia mais bela!

CurtaCurta

quarta-feira, 18 de março de 2009

Para Quem Não Acredita


Certo tempo atrás recebi um comentário anônimo perguntando sobre a eficácia do uso de frutas para eliminar manchas de pele, bem, este artigo visa esclarecer e defender o uso de produtos naturais em benefício da saúde do corpo.

Não é nenhum segredo que quem tem uma dieta balanceada, com ingestão de frutas e verduras, carnes leves etc tem uma pele e cabelos mais bonitos, além de fortificar o sistema imunológico. Tanto é verdade que a indústria de cosméticos está investindo cada vez mais nos "poderes das frutas", pois elas dão viço e maciez à pele, além de causarem menos irritação.

A diferença real entre os produtos industrializados para os que desde o tempo das nossas vovós são feitos em casa, é que os primeiros agem com maior rapidez devido aos seus componentes químicos, já os cremes caseiros demoram um pouco mais para mostrar resultados, mas são confiáveis. Outra diferença entre os produtos é o tempo de validade, pois os caseiros terão um tempo de vida mais curto, ou seja, quanto mais tempo passar, menos de suas propriedades que tanto nos fazem bem o creme terá, sem contar que estragam.

O ideal é fazer uso de produtos naturas tanto externa quanto internamente e tenha muita paciência, pois, pode demorar, mas surtirá efeito.

Conselho de blogueira: Alimente-se bem e abuse dos cremes caseiros, o segredo está na persistência.

Um comentário:

Casa RaSena disse...

olá, fabiana...

muito boa esse texto...concordo que muitas vezes é bom usar os segredinhos da vovó.
bjks