Você. a cada dia mais bela!

CurtaCurta

terça-feira, 24 de junho de 2008

Ai Meu Nariz!



Algumas pessoas não se sentem bonitas porque, em comparação às outras pessoas, acreditam ter pequenas imperfeições na região do nariz. São detalhes que podem ser corrigidos com toques de maquiagem, corte de cabelo certo e, nos casos mais graves, cirurgia plástica que está em constante processo de aperfeiçoamento.



Aqui, vamos ajudá-la a utilizar a maquiagem como corretivo.



Nariz achatado

Para deixá-lo harmonioso aplique base dois tons mais escuros nas laterais do nariz. Aplique outra base dois tons mais claros no centro do nariz, da altura dos olhos até a ponta do nariz. Lembre-se de esfumaçar bem a região para ficar conferir naturalidade à aparência.

Nariz grande

Para o rosto ficar com feições mais delicadas aplique a base dois tons mais escuros nas laterais do nariz. Use a mesma base na ponta do nariz.

Nariz largo
Passe a base mais escura nas laterais do nariz. Espalhe bem e, se preferir, deixe os cantos internos das sobrancelhas mais próximos, para conferir a sensação do nariz ser mais fino.

Nariz comprido



A base escura deve ser aplicada apenas na ponta do nariz, esfumaçando-a pelas laterais das narinas.

Nariz fino



Para a região ficar um pouco mais larga passe uma base mais clara nas laterais do nariz e esfume bem. Em geral, nariz fino costuma se comprido, por isso, aplique uma base mais escura na ponta do nariz. É possível também depilar um pouco mais o limite interno da sobrancelha para deixar o rosto mais harmônico.

Nariz com saliência



A base escura deve ser aplicada exatamente na saliência. Se seu nariz for largo, passe a base escura nas laterais, caso seja fino, aplique base clara nas laterais.

Nariz torto



Aplique base escura em todo o nariz. Com auxílio de um cotonete, limpe a região central do nariz (uma linha imaginária de dois centímetros de comprimento e com aproximadamente meio centímetro de largura). Neste local, passe uma pequena quantidade de base clara.

Fonte: www.gustavosarti.com.br

Nenhum comentário: